Inspiração: Fotografias do céu

13:14

Olá habitantes do Planeta da Inês!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Cada vez gosto mais de observar o céu e claro que aproveito para tirar fotos que inspiram-me! É algo que eu gosto muito, aprecio e encanta-me! Então, decidi trazer-vos algumas fotografias do céu! Espero que gostem!

















E então, gostaram? Eu cá adorei! Se gostaram não se esqueçam de deixar as vossas sugestões para próximos posts e de seguir o blog para não perderem nenhum post!
Beijinhos <3

You Might Also Like

42 comentários

  1. Ai que fotos lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estão lindas!
    Que tal fotos do céu à noite, com as estrelas ou a lua :)
    Beijinhos
    http://maria-a-procura-de.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O mar tb é uma excelente inspiraçao hehehe

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver o céu em fase pôr do Sol. É fabuloso :)

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky
    Esta semana estou de férias, post dia 16 à 00:00h :)

    ResponderEliminar
  5. A very nice blog, congratulations for your work!!!kiss
    👌👌👌💚💚💚

    ResponderEliminar
  6. Adoro fotografar paisagem e no que toca a céus, é o que mais gosto :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  7. Ohn :') Tão querida. Muito obrigado :D

    sou fã de fotos no geral e adoro tirar este género de fotos para o instagram :D Estão super giras!

    NEW COOKING POST | Bacalhau com Broa.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do teu blog e destas fotografias! Adoro o céu com aqueles tons alaranjados e rosa ao final do dia!
    Já te estou a seguir (: Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz por saber que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Eu adoro fotografar. E o céu e, sem dúvida, o pôr-do-sol.

    Olá, sou a Olivia. Nova por estas bandas. Gostei do blogue. **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas!!
      Fico muito feliz que tenhas gostado:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Também adoro o céu, perder me nas sua beleza. As fotos são muito inspiradoras, amei!

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tuas fotos! A natureza tem coisas lindas!!
    Beijinhos

    Ana & The Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida que são fotos lindas! Adoro ver disto no instagram ou assim.eheh
    Bom post,beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/01/tendencias-2017.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também adoro 2 é muito inspirador:-)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Não tem como não se encantar com essas imagens. Sou apaixonada por fotografar, principalmente fotografar paisagens e o céu... O Céu é tão lindo, tão belo! Parabéns pelas imagens!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Olá, Inês! :)
    Não imaginas como adoro as cores que captaste nestas fotografias! Nas minhas sessões de retrato, sempre que temos sol, procuro captar algumas fotografias já ao entardecer, para conseguir essas cores bonitas.
    É muito bom apreciar estas maravilhas do planeta em que vivemos :)


    Um beijinho,

    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe