Haul

01:47

Olá habitantes do Planeta da Inês!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
No post de hoje eu trago-vos um um haul!  Alguns produtos fora comprados em saldos. Espero muito que vocês gostem e vamos ao que interessa!

A primeira peça que comprei foi esta camisola! Super básica, mas fica muito bem com calças de ganga que é o que eu mais uso :-) Eu comprei-a em saldos, mas neste momento podem encontrá-la fora de saldos 

No Inverno passado eu tinha uma parka muito parecida com esta mas deixou-me de servir! Obviamente que quiz comprar outra do mesmo estilo! Antes dos saldos havia muitas, mas não encontrei nenhum em saldos. Acabei por comprar esta, que estou in love!!!! Tenho usado imenso!





Na Stradivarius comprei este set de 6 chokers (falta um) e estes dois cachecóis por 4€ cada um! Isso mesmo! 4€ cada um!

Na farmácia comprei esta pasta da Uriage. Ela é indicada para pessoas com acne ou borbulhas. Está a ter resultados muito bons no meu rosto e em breve vamos ter uma review aqui no blog:-)




Na Primark comprei este quadro e esta planta. Ficou super giro e deram um up no meu quarto:-)


E por último, mas não menos importante, comprei o Huawei P8 Lite.Estou adorar!
Tem uma qualidade de câmera muito boa e já temos fotografias aqui no blog tiradas com ele.

Foi este o post de hoje! Desculpem de ter sido à pressa! Deixem nos comentários o que é que vocês acharam e vemo--nos num próximo post!
Beijinhos

You Might Also Like

30 comentários

  1. Podias fazer uma review a esse telefone, estou super curiosa com a câmara dele! :p
    Os saldos são sem dúvida uma boa altura para os básicos!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. wow! só coisinhas bonitas! o meu namorado também tem esse telemvel e ele adora! diz que a bateria dura mooontes de tempo ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar muito do telemóvel! Mas por acaso comigo a bateria não dura lá muito tempo.
      Beijinhos querida!😘😘

      Eliminar
  3. Nossa adorei cada compra tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Acho que fizeste uns bons achados nos saldos. Achei a planta super amorosa.
    Estive "assente" e parece-me que o teu blogue cresceu imenso. Parabéns querida!
    Beijinhos Inês :)

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fofa!
      Oww obrigada! Fico feliz por teres voltado à blogosfera!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a primeira camisola! Os chokers são super giros, tenho uns iguais ahah! Também adorei os cachecóis e o cato (adoro catos). Não sabia que se vendiam esses quadros na primark o: é mesmo giro!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Lá na primark tem várias plantas pequenas como esta e artificiais! São super fofas!
      Beijinhos querida!!

      Eliminar
  6. Adorei a parka verde e a planta! Ah, e fico à espera da review da pasta da Uriage!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. A primeira sweat é mesmo linda, precisooo *.* O quadro que compraste na primark é fantástico <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  8. Ambos os cachecóis são lindos!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  9. É tudo tão lindo!!
    Adorei o blog e segui..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owww obrigada!
      Fico muito feliz por quereres acompanhar o blog:-)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Gosto muito do casaco e a planta/cacto é tão linda!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  11. Eu também comprei o P8 lite este mês! O meu telefone anterior estava a dar o berro, e a memória era mentira. Por isso tive de upgrade, e só a diferença de câmara é brutal. Principalmente a câmara interior! :D

    ResponderEliminar
  12. ótimas comprinhas (:
    estou curiosa com o telemóvel, o meu já deu o que tinha a dar, e estou a precisar de comprar um (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe