Q&A

11:01



Olá!
Como vos pedi para fazerem as vossas perguntas sobre qualquer tema, hoje venho responder às mesmas . Vamos ao que interessa!

Porque decidiste criar o blog? (Mónica Silva)
Desde há 3 anos mais ou menos, eu acompanho youtubers de lifestyle como a Catarina Filipe, a Inês Rochinha, entre outras e eu ficava fascinada e também cria ter um cantinho meu, onde eu pudesse dar a minha opinião sobre o que eu quisesse:-) Confesso que só comecei a seguir bloggers desde que criei o blog porque antes seguia só youtubers. Um dia mais tarde gostava de ter um canal, mas por enquanto quero ficar só pela blogosfera:-)

O porquê do nome do blog? (Alexandra Tomé)
O nome do blog não tem nenhuma história por trás. Basicamente eu estava pensar e gostava que fosse O Mundo da Inês (que agora sinceramente não gosto), mas esse domínio já estava ocupado e de repente pensei em O Planeta da Inês, gostei e ficou O Planeta da Inês. 

Quanto tempo tem o blog? (Nequeren Reis)
O blog tem 6 meses.

O que mais gostas neste mundo dos blogs? (Sofia Veloso)
O que eu mais gosto no mundo dos blogs é poder partilhar as minhas ideias e os meus gostos com vocês, poder visitar e conhecer os vossos cantinhos, as amizades e o carinho que temos pelos comentários

Já sofreste "hate" no blog? (Ana Sofia)
Eu nunca sofri nenhum hate, graças a Deus! Os únicos comentários que já recebi menos bons são aqueles segue-me e eu sigo-te de volta e são sempre de bloggers inglesas.

Como é que geres o teu tempo de forma a conseguires manteres o blog atualizado? E também
que conselho darias a uma amiga que tivesse acabado com o namorado?
(Ivânia Barbosa)
É difícil para mim organizar-me, como eu falei no post anterior, mas à uma semana decidi que ia-me organizar melhor. O que vou fazer é tentar programar os posts de duas semanas num sábado e depois respondo aos comentários na terça, que é quando tenho tarde livre. Talvez quando eu conseguir ter uma vida mais organizada (não vai demorar muito prometo eheh), eu faça um post sobre isso.

Alguém da tua família sabe da existência do blog? (Maria Vieira)
Olá Maria! As únicas pessoas da minha família que sabem da existência do blog são a minha irmã e a minha mãe.

Que sonhos tens para o teu blog? (Isa Sá, Daniela Silva)
Os sonhos que eu tenho para o meu blog é poder trabalhar com ele, criar um canal para completar o blog e ter uma linha de produtos ou uma marca quando fosse mais velha.

Como vês o teu blog? (Daniela Silva, Sara Cabido)
Vejo o meu blog como um lugar onde eu consigo partilhar as minhas ideias e opiniões sobre tudo e um lugar genuíno, porque tento ser o máximo de  transparente e mostrar a minha personalidade. Desculpa se não foi uma resposta muito complexa, mas para mim é uma pergunta um bocado difícil de responder, porque nunca tinha pensado nisso.

Viagem de sonho? (Daniela Silva, Adriana R., Sara Cabido)
A minha viagem de sonho é à América, mais especificamente à Disney de lá, Los Angeles, à Califórnia. Gostava de conhecer estes sítios numa só viagem. É mesmo  um dos meus maiores sonhos!

Qual foi a postagem mais difícil de fazer?
Não tenho assim um post que tenha sido difícil da fazer, mas um post que eu não estava a conseguir explicar muito bem de modo que não ficasse confuso as minhas ideias foi o _ Tu és bonita_, falei sobre autoestima e  é um tema que eu adoro falar com as pessoas.

Qual é a rede social que gostas mais de utilizar e porquê? Consegues imaginar-te a manter o blog durante muitos anos? A tua família e amigos sabe da existência do blog e apoiam-te? (Tânia Silva)
A rede social que eu mais gosto  é o Youtube! Eu amo ver vídeos no Youtube!! Acho que sim! Como já disse quando fosse mais velha queria muito trabalhar com o blog e em relação à ultima pergunta, como já disse da minha família a minha mãe e a minha irmã sabem e apoiam-me e dos meus amigos são poucos os que sabem, mas apoiam-me.

Que país gostavas de visitar? Gostas de desporto? Se sim, qual o teu favorito? (Joana Santos)
À primeira pergunta já respondi e à segunda é não. Eu gosto exercício físico e de dança, mas desporto mesmo não gosto nada!

Qual o teu género de música favorito? Um sonho que queiras muito realizar? (Diana Guerra)
O meu género de música preferido é pop e a resposta à segunda pergunta já disse que é ir à Califórnia, mas se eu pudesse levava comigo as pessoas que eu mais gosto comigo, a minha família e os meus amigos, para terem essa experiência comigo. É mesmo algo que queria muito realizar!

Quais as tuas inspirações para o blog? (Sara Cabido)
As minhas inspirações para o blog são alguns blogs  e algumas youtubers como a Inês Rochinha, Mariana Gomes, Taciele Alcolea e Ana Lídia Lopes. A minha inspiração também vem de revistas e de conversas e situações do dia a dia.

Espero muiiito que vocês tenham gostado deste post e que eu tenha esclarecido as vossas perguntas❤ Muito obrigada a toda a gente que fez a sua pergunta! Um grande, grande beijinho para todas(os) vocês e vemo-nos num próximo post!











You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei das perguntas e das respostas, deu para te ficar a conhecer melhor!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Achei as perguntas super interessantes e gostei muito de ler as tuas respostas (:
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante de conhecer um pouco mais de ti! Se ainda não conheces o meu blog convido te a visitar e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. gostei bastante de ler as tuas respostas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer um pouco mais sobre o teu cantinho querida!´

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Bom ficar a conhecer um pouco mais sobre ti :)
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por responderes às perguntas, é ótimo saber mais sobre a blogger <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  8. Gostei de ler o teu q&a! Também adorava ir à disney *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe