Tag: 11 factos sobre mim

15:24



A querida Joana do blog Losing Ma Mind nomeou-me para responder à Tag: 50 factos sobre mim . Muito obrigada à Joana! Vamos ao que interessa!

11 factos sobre mim:
  • Sou muito sonhadora
  • Acredito na lei da atração
  • Adoro cães, são super fofos!!
  • Pretendo um dia ser vegan (só ainda não sou porque vivo com os meus pais e são eles a tomarem essa decisão)
  • Estou viciada na música: "Shape of you"
  • Odeio desportos: basquetebol, voleibol...
  • Adorava usar aparelho (eu sei parece estranho)
  • A minha loja preferida é a Stradivarius
  • Adoro comer😂
  • De 2015 a 2016 andei no ensino articulado e tinha Dança. Tinha 4 disciplinas: dança contemporânea, ballet, expressão criativa e música. Este ano letivo saí e estou com imensas saudades
  • O meu signo é Touro

As minhas respostas:
  • Série favorita? Eu não vejo séries, mas quero muito ver por isso digam nos comentários quais são as vossas séries preferidas:-)
  • Looks de verão ou de inverno? De verão. Acho que é muito mais fácil de montar looks no verão.
  • Sonho de criança? Eu sou uma pré-adolescente 😂 por isso ainda me lembro bem dos meus sonhos quando era um pouco mais nova. Ser bailarina profissional
  • Estilo de música favorito? Pop
  • Viagem de sonho? Conhecer os principais estados da América: a Califórnia, Florida, etc
  • Cinema ou shopping? Shopping porque vejo os filmes em casa
  • Música Favorita de infância? Lepo Lepo
  • Pizza Hut ou Mc Donalds? Pizzaaaa Hut
  • Youtuber favorita? Taciele Alcolea, ela está em Portugal😱😱😱
  • Uma coisa que não vives sem? Telemóvel ( Mas já consegui estar semana sem telemóvel e não foi nada mau. Até gostei bastante!)
  • Maior medo? Chegar ao final da minha vida e sentir que não a aproveitei.

As minhas perguntas:
  • Qual é o teu maior sonho?
  • Viagem de sonho?
  • Salgados ou doces?
  • Verão ou Inverno?
  • O que te levou a criar o blog?
  • Quais são as tuas principais inspirações?
  • Qual é a tua loja favorita?
  • Comida saudável ou fast food?
  • App preferido?
  • Comida preferida?
  • Passatempo preferido?

Blogs que nomeio:
Regras:
  • Dizer 11 factos sobre ti
  • Responder as perguntas de quem te nomeou
  • Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
  • Colocar o selo da Libster Award
  • Linkar quem te indicou


Não se esqueçam de disserem nos comentários se temos algo em comum:-)
Beijinhos <3

You Might Also Like

19 comentários

  1. Oh adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Acho que quase toda a gente anda 😂
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  3. Gostei bastante de ler as tuas respostas e identifiquei-me com algumas :)
    Relativamente a séries, acompanho Scorpion, Como Defender um Assassino, Mentes Criminosas, Einstein, Arrow, Pai de Surpresa, Uma Familia muito moderna,...

    r: Também gostava muito :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado:-)
      Obrigada pelas sugestões!!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Olá Inês,
    Também sou muito sonhadora e adoro comer (cada vez gosto mais)!
    Beijinho e obrigada pela nomeação ;) Vou tentar responder ao desafio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então temos algumas coisas em comum:-)
      De nada querida!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei ver as tuas respostas querida! Em relação a séries, não sei que estilo preferes, mas aconselho-te a minha favorita de sempre - The 100 :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!
      Obrigada pelas sugestões!!
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  6. Aww que fixe! Queres ser bailarina profissional? Porque é que saíste do ensino articulado?


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Queria, já não quero:-) Tive que desistir porque não estava a conseguir conciliar a escola com a dança.
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  7. Adorei conhecer-te um pouco melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Vejo que temos algumas coisas em comum:-)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Olá, Inês :D
    Gostei de te conhecer melhor. Eu também quero muito ser vegan, ou pelo menos, reduzir o consumo de carne, e o meu principal impedimento também é o mesmo que o teu.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta!
      Ainda bem!
      Fico feliz por haver mais pessoas que também têm esse desejo, para poder ajudar o mundo:-) Mas acredito que quando tiver mais independência vou ser, porque é uma grande vontade:-)
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  10. Amei ler as tuas respostas. Parabéns pelo prémio.

    Com muito carinho,

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe