Review: Sos Paste

11:58

Já vos falei aqui no blog da Sos Paste e hoje trago-vos uma review da mesma. Desde que entrei no 7˚ano tenho tido sinais de puberdade: cabelo oleoso e acne. Chegou a altura em que as espinhas e as borbulhas já me estavam a irritar e decidi pesquisar mais sobre o assunto. Nesta pesquisa encontrei várias pessoas a falar muito bem deste produto e procurei por várias reviews para saber a opinião das pessoas. Acabei por comprar e aqui estou para dar a minha opinião sincera da sos paste. 

Achei o produto caro, 9€, para 15g, porém tem rendido muito!
Esta pasta é indicada para peles oleosas e com imperfeições.

Função:
Esta pasta tem como função controlar e acelar o processo de maturação da borbulha, diminuir a vermelhidão e o inchaço. 


Modo de utilização:
Eu coloco a pasta na borbulha localizada antes de ir dormir, durante a noite o produto fica a atuar e no dia a seguir eu passo a minha por água e retiro o produto ao lavar o rosto com um gel de limpeza facial ou limpo a minha pele com uma água micelar.


Fórmula:
"Graças à sua fórmula que associa a ação do Extrato de Xisto purificante à argila verde naturalmente absorvente e ao zinco. Contém, água termal Uriage para uma ação calmante."

A minha opinião:
Eu gostei muito desta pasta , apesar de não ser milagrosa como vi em alguma reviews. Faz o que promete: acelera o processo de maturação da borbulha, diminui a vermelhidão e o inchaço. Recomendo para quem tem acne e pele oleosa.

Então pessoal esta foi a primeira review aqui do blog:-) Espero muito que vos possa ter ajudado, se andavam à procura de um produto com as características do Sos Paste da Uriage.
Se já usaram este produto não se esqueçam de dizer como resultou na vossa pele e se gostaram! Quero saber tudo nos comentários ahah
Beijinhos

You Might Also Like

9 comentários

  1. como te percebo querida!! também foi no meu setimo ano que os sinais da puberdade se lembraram de começar a aparecer mas o melhor que tens a fazer é pesquisar sobre o assunto, usar bons produtos e não te preocupares demasiado com isso ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto, mas fiquei de olho para o meu namorado!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que apesar de não ser nenhum milagre tenho alguma curiosidade em experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive problemas de acne, apesar de ter pele com oleosidade.
    Os produtos da Uriage não são baratos. Gastei quase 20€ num creme para olheiras de 10 ou 15mg.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca tive problemas com acne! Nunca tive borbulhas ahahah sorte a minha!

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
  6. De vez em quando tenho uma borbulhita ou outra mas até ver nada que me chateie muito. Mas estes produtos acredito que sejam mesmo bons, apesar de não haver milagres haha.

    ResponderEliminar
  7. Esse ainda não conheço, mas gostei da resenha :)

    Um beijinho com carinho

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia este produto, mas com argila e zinco percebo bem porque é que funciona.
    Agora com esta estranha primavera a minha pele decidiu voltar à adolescência e bem que me dava jeito um produto assim.

    *estou a seguir :)
    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. por acaso nao conhecia , fiquei curiosa :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

Blogs Portugal

Popular Posts

Subscribe